QUEM CONFIOU NO SEU SINDICATO, A HORA DA CONQUISTA CHEGA

MAIS DINHEIRO E JUSTIÇA PARA 10 COLEGAS

PAGAMENTO DE PROCESSO – PONTESEG/EMBASA

Paralelo a luta contra a caloteira Vipac e Embasa, o Sindicato não deixa de cuidar das outras lutas destes colegas e no combate aos caloteiros vai acumulando vitorias e mais colegas, através do seu Sindicato, recebem os seus justos direitos.

Nesta quarta-feira, 25, mais 10 colegas que trabalharam ou trabalham na Embasa, no caso, através da Ponteseg, podem retirar seus cheques no Sindicato. São colegas do processo 248.2012.32ª.É mais de 150 mil distribuídos para este grupo.

É conquista, sim, para aqueles que tem fé: fé na luta, fé que a justiça chega e fé no compromisso da direção do seu Sindicato.

.

Confira, a seguir, seu nome e compareça ao Sindicato. Não esqueça de levar copias dos seus documentos (RG, CPF, prova de residência e CTPS – pagina da foto, verso e pagina do contrato Ponteseg).

É LUTA!

É CONQUISTA!