Quem participa decide!  Vigilantes iniciam a Campanha salarial 2018

Quem participa decide!
Com a Campanha salarial 2018, o desafio é não perder nenhum direito, o SindVigilantes realiza mais uma importante assembleia nesta terça-feira, 30 de janeiro, pela manhã, na sede do sindicato, com vigilantes da Protector ex: Prefeitura.

Em todas as assembleias, a participação da classe trabalhadora dos vigilantes é muito importante para tomar decisões coletivamente, em prol do coletivo. A diretoria que realiza visitas constante atuando na defesa de melhor qualidade do trabalho dos vigilantes marcam presença para fortalecer a luta.

“Agora é a sua vez de unir força. Aqui é união. Quem participa decide! Sindicato forte é o nosso. Não existe três lados, somente dois, patrão x empregado, qual o seu?”, chama atenção o presidente José Boaventura.