“TRABALHO, LUTA E CONQUISTAS EM PROL DOS VIGILANTES DA BAHIA”

NOTICIAS SINDVIGILANTES/BA 21 DE JAN’ 2018

PROCESSOS/PAGAMENTOS –
QUINZENA DA PROCURA “SEU CHEQUE ESPERA POR VOCE”. (V)

O SINDVIGILANTES QUER ENTREGAR SEU CHEQUE, SEU DIREITO, SEU DINHEIRO, NOSSA LUTA, NOSSA CONQUISTA.

Em 2017 o Sindvigilantes/Bahia bateu o recorde de cheques repassados aos vigilantes, resultantes de processos que o Sindicato, com o empenho e competência dos seus Advogados, promoveu na Justiça do Trabalho contra empresas caloteiras e seus contratantes. Foram quase 6 milhões e meio de reais repassados efetivamente aos vigilantes.
Mas ainda tem uma quantidade de colegas que mudaram de endereço, telefone, de Estado ou simplesmente não estão sendo encontrados para receberem seus cheques.
Nesta segunda quinzena de janeiro está em andamento a Campanha Especial pelas redes sociais e outros meios de divulgação fazendo mais um chamado a estes colegas.
Se você conhece algum, avise-o.
Estes colegas devem procurar o Sindicato, tendo em mãos a sua Carteira de Trabalho com a assinatura da empresa processada, o RG e CPF. São cheques de diversos valores.
Não deixe sua conquista parada. Queremos entregar seu cheque.
É uma conquista de quem tem fé na luta e não abre mão do seu sindicato para combater os caloteiros.

CLICK AQUI  E CONFIRA O SEU NOME OU DE ALGUM (A) COLEGA VIGILANTE :

PROCURADOS SINDICATO 2017

PROCURADOS PROCESSOS (1)

“PARA COMBATER O CALOTE NÃO ABRO MÃO DO MEU SINDICATO”