RELAÇÃO DO INTERIOR PRONTA. DESAFIO DOS PRÓXIMOS DIAS É FAZER CHEGAR OS CHEQUES AOS VIGILANTES (COM AS RESTRIÇÕES DO COVID 19)

A conclusão do primeiro bloco de repasse (509 Vigilantes) do acordo firmado pelo Sindicato no processo contra a Java, que trata do resíduo dos 30% de periculosidade nas variáveis (adicional noturno, hora noturna reduzida, etc.) dos meses de dezembro/2013 e janeiro/ 2014 está bem adiantado. Nesta semana ficou pronta a relação dos 180 colegas do interior.
O procedimento era para ser concluído ainda em março, mas veio a greve e o coronavírus e tivemos de parar. Salvador, está ok. Faltou interior.
Nos últimos dias a direção do Sindicato mobilizou os Delegados Sindicais e colegas Java ou ex-Java de todas as regiões, que mandaram a listagem do pessoal para a direção do Sindicato relacionar 50% da lista de cada região, baseado nos critérios sindicalização, desemprego e idade.
A lista já ficou pronta e os cheques devem ficar prontos nesta próxima semana.
Aí o desafio é como chegar aos colegas. O avanço do coronavírus é uma barreira, mas dialogando com todos, esperamos superá-la. É exatamente no momento desta dificuldade que estamos desafiados a vence-la.
A lista dos relacionados estará disponível para conhecimento de todos em breve.
É luta sindical.
É Sindicato que defende os direitos e beneficia o trabalhador.