Sindicato disponibiliza cheques (dinheiro no bolso do trabalhador) para a família vigilante

Em ritmo de final de ano, o seu sindicato, SINDVIGILANTES-BAHIA  SEM PELEGO SEM PATRÃO, em um árduo trabalho em conjunto com  a  diretoria + funcionários + corpo jurídico = DINHEIRO NO  BOLSO DO TRABALHADOR, disponibilizara  cheques para pagamentos de processos, para proporcionar a família vigilante um melhor natal e um ano nova mais próspero.

A Direção deste sindicato, diga-se combativa e que não baixa a cabeça para patrão caloteiro  e contratante omisso,   tem o  compromisso  de liberar o maior volume de cheques para vigilantes dos mais diversos processos e empresas até o natal e fazer o melhor fim de ano para a categoria. Para Jose Boaventura-Presidente do sindicato “É pra valer a nossa luta, é o combate ao patrão caloteiro e contratante conivente, é o compromisso de lideranças sindicais e do seu corpo jurídico de luta, sem pelego, sem patrão, lutar pelo direito do trabalhador.

Confira abaixo os nomes e números dos processos e entre em contato com seu Sindicato. Tenha em mãos a CTPS , RG, CPF e comprovante de residência.

PROCESSO 895.2012.26ª – SINDVIGILANTES/BA X PREFEITURA  DE. SALVADOR

•          CLAUDINEY DE OLIVEIRA GONÇALVES

•          EDMUNDO ASSIS DA ANUNCIAÇÃO

•          FLORISVALDO DA CRUZ PASSOS

•          GEORGE LUIZ BORGES DE SOUZA

•          IAB FIGUEIREDO SUZART

•          JAIRES FERREIRA BORGES

•          JURANDIR BORGES NASCIMENTO

•          LAZARO MESSIAS MAGALHÃES SÁ

•          ROGERIO DOS SANTOS OLIVEIRA

PROCESSO 1184.2011.18ª -SINDVIGILANTES/BAX PROTECTOR/PREFEITURA

•          HAMILTON DA SILVA SANTOS

•          VALDSON MANGUEIRA DOS SANTOS NETO

OBS: No processo da prefeitura orientamos ao vigilante, na falta de comprovação documental que tenha alguma prova que trabalhou na Prefeitura

PROCESSO 1156.2008.12ª -SINDVIGILANTES/BA X SEVIBA/ SEC- SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

CHEQUES RESIDUAL PARA 9 COLEGAS

Em um dos processos do Sindicato contra os quebrões da Seviba / SEC- Secretaria da Educação, o Juiz determinou na cobrança ou execução o bloqueio de créditos dos sócios, seja de salários ou outros  ganhos dos mesmos. No caso deste processo, já estamos no 3º ou 4º pagamento, com valores pequenos, é verdade, mas pagando.

Na sexta-feira, dia 6, fica disponível os cheques de um pequeno valor liberado pela justiça para 9 colegas do processo 1156.

•          ILDEMAR GOMES ALVES

•          IVANDILSON CRUZ DA SILVA

•          ITAMAR JUDSON PEREIRA DOS SANTOS

•          UILIS NASCIMENTO BARANDI

•          UBIRATAN SANTOS GUEDES

•          UBIRAJARA DA SILVA CAMPELO

•          UBIRACI NUNES DE SÃO PEDRO

•          VICENTE REGIS DA SILVA

•          DOMINGOS PAULO DOS SANTOS

É conquista para quem tem fé na luta.

«QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS NÃO É DIGNO DELES»

Rui Barbosa