SINDICATO JÁ ASSINOU ACORDO PARA GARANTIR DIREITOS E EMPREGO

O Sindvigilantes/Bahia assinou nesta segunda-feira (15) o Acordo Coletivo com a Guardesecure e com a Map, conforme previsto na CCT, confirmando assim a garantia de todos os direitos rescisórios e o emprego dos cerca de 260 vigilantes que atuam na SESAB – Secretaria de Saúde do Estado no interior.

A saída da Guardesecure aconteceu no último dia 4 de julho e os valores da rescisão já foram inclusive depositados. Este é mais um importante significado da Convenção Coletiva: garantir direitos e emprego.

“Com este acordo os colegas têm garantido na Guardesecure:  a rescisão, os 40% do FGTS e o saque dos depósitos do FGTS. Direito adquirido historicamente, em defesa do vigilante”, pontuou Boaventura.

Na outra empresa (Map), garantido o emprego, sem maiores entraves. Isto é o significado de categoria unida e consciente, mais Sindicato forte e de luta.

“Por meu direito e emprego, NÃO ABRO MÃO DO MEU SINDICATO!”