SINDICATO LEVA CHEQUE E ENTREGA A VIGILANTE EM BRASÍLIA

Na última sexta-feira, 10 de maio, o Presidente do Sindvigilantes/Bahia esteve em Brasília e fez questão de entregar pessoalmente ao vigilante Ronaldo Guimarães Costa, ex-Vipac, o cheque conquistado por iniciativa do Sindicato cobrando multa de férias da empresa picareta.
O vigilante foi procurado pelo Sindicato e localizado em Brasília. Ele não sabia do direito conquistado e afirmou que o cheque veio em boa hora e ainda gravou um vídeo agradecendo ao Sindicato.
O presidente do Sindvigilantes/ Bahia, José Boaventura fez a entrega do cheque na sede da CNTV – Confederação Nacional dos Trabalhadores Vigilantes.
Boa sorte Ronaldo e obrigado pelo reconhecimento.

SINDVIGILANTES/BA