SINDICATO NAS ESCOLAS CONVOCANDO OS VIGILANTES PARA A LUTA: CONTRA A CHANTAGEM PATRONAL E O FIM DA APOSENTADORIA ESPECIAL

Esta sexta-feira foi de visita da diretoria de lideranças do Sindvigilantes/BA as escolas de formação de vigilantes. EBF, SEV, Cactus e Cavig. Sempre num dialogo franco e direto com a turma e convocando para a luta contra a chantagem patronal na negociação coletiva e contra a maldade de Bolsonaro que acaba com a nossa aposentadoria especial, tira o nosso Abono do PIS e o FGTS do vigilante já aposentado.
Para os encaminhamentos da negociação coletiva já estão convocadas assembleias para Salvador nos dias 14 e 15 de maio em Salvador (observem as datas em outras cidades).

Para preparar a luta contra o fim da nossa aposentadoria especial e também contra a chantagem patronal temos uma grande reunião no dia 18 de maio (sábado). O local será divulgado em breve.
“No novo tempo/ Apesar dos perigos/ Da Força mais bruta/ Da noite que assusta/ Estamos na luta/ Pra sobreviver” (Ivan Lins).