SindVigilantes atuante na defesa dos vigilantes contempla colegas/parceiros de Camaçari.

Na busca por justiça e combate as práticas lesivas aos trabalhadores da nossa categoria, mais um processo liberado e já com a entrega já iniciada desde a semana passada, relacionado à multa de férias contra a caloteira MJRato. No total foram contemplados 13 colegas, que atuam na Prefeitura de Camaçari, base do Sindicato de luta e parceiro SindMetropolitano. No total da multa, mais de 113 mil reais líquidos para os colegas.

Nesta terça-feira parte dos cheques foram entregues pelo Sindvigilantes, na sede do Sindmetropolitano, em Camaçari.  É a conquista de quem tem fé na luta e não abre mão do seu sindicato para combater os caloteiros.

Confira os nomes na lista (todos e todas de Camaçari) e se ainda não foi contactado, fale com o Sindicato, com sua CTPS (com assinatura da MJR), RG e CPF em mãos.

O seu cheque espera por você:

PROCESSO 995.2015.28ª – MJR /FÉRIAS –

• EDNEI SANTANA DE AMARAL