SindVigilantes continua a debater Reforma Trabalhista

A contrainformação que está circulando sobre a reforma trabalhista tem disseminado entre os trabalhadores como a salvação do país. Observando o pacote de maldade que vem junto com o nome reforma, o SindVigilantes através do corpo da diretoria continua nas bases a esclarecer o quanto os vigilantes serão prejudicados, com essa Reforma Trabalhista, do então governo golpista de Michel Temer.

Na manhã desta terça-feira (26), a diretora da pasta Mulheres do SindVigilantes, no primeiro turno aproveitou para dialogar com os colegas vigilantes para alertar sobre o pacote de maldade e a necessidade de unir força com a classe para lutar pelos direitos conquistados.

No próximo dia 14 de outubro, na quadra dos Bancários, em Salvador, a classe de reunirá para Encontro Estadual dos Vigilantes da Bahia. O objetivo é debater e esclarecer todas as dúvidas sobre as mazelas das reformas e criar diversas ações em prol da classe.