SindVigilantes da Bahia lança campanha Outubro Rosa/Novembro Azul.

Uma nova marca e um novo conceito unem duas campanhas nacionais.

A proposta é chamar a atenção para os aumentos de Câncer de Mama e de Próstata que vem deixando sequelas irreparáveis nos vigilantes e por toda a sociedade. A Campanha OUTUBRO ROSA e NOVEMBRO AZUL é para conscientizar não só os associados , como toda a população pelos cuidados que devem ter em se prevenir. O sindicato irá lançar oficialmente, no Encontro Estadual dos Vigilantes da Bahia, que acontece no dia 14 de outubro, na quadra de esporte dos Comerciários, em Salvador.

Outubro Rosa e Novembro Azul, com essa unidade, o sindicato irá trabalhar a partir desse mês; atividades de conscientização em prol da saúde do trabalhador. “Estamos preocupados com o aumento dos casos e queremos chamar a atenção da população pelos cuidados a partir de simples exames”, comentou a diretora Rejane do SindVigilante.

A Campanha Outubro Rosa Novembro Azul irá ser adaptada para outros meses alertando para os cuidados contínuos.