Sindvigilantes trata com Secrertário Josias Gomes processos de ASCOP e SEVIBA

Os dirigentes do Sindvigilantes/Bahia José Boaventura e Jefferson Fernandes, acompanhado do Vereador Gilmar Santiago (PT/Salvador) foram recebidos hoje (01 de março) pelo Secretario de Relações Institucionais Josias Gomes. A solução dos processos da Ascop (saúde) e Seviba (Educação), entre outros foi o principal tema da conversa. O Sindicato cobrou uma resposta ao documento protocolado na Secretariano dia 15/02 com a lista de processo já em execução (cobrança) contra o Estado da Bahia. Nesta lista estão processo Ascop e Seviba.

12806019_594070764090050_560964587760415867_n

Sindvigilantes em reunião com o Secretario de Relações Institucionais Josias Gomes

O Secretario se comprometeu a analisar o assunto com o Procurador Geral do Estado e com o Governador Rui Costa e responder ao Sindicato nos próximos dias.
O Sindicato convocará uma reunião ou mesmo uma concentração na Governadoria para os próximos dias, como uma forma de sensibilizar o governo para as necessidades dos vigilantes que foram caloteados pelas empresas.