TODOS NA CÂMARA DE VEREADORES NA SESSÃO ESPECIAL DIA DO VIGILANTE

CONVITE

A Câmara de Vereadores de Salvador, o mandato da Vereadora Marta Rodrigues e o SINDVIGILANTES/BA convidam os vigilantes para a Sessão Especial em Homenagem ao Dia Nacional e Municipal do Vigilante.

Após uma dura jornada de 15 dias de greve, quando ocupamos espaços importantes da nossa cidade e fomos vistos, encher a Câmara no nosso dia também significa a ocupação deste importante espaço.

Antes da lei nacional, Salvador já saia na frente e sancionava a Lei Municipal instituindo o 20 de junho como Dia Municipal do Vigilante (Lei nº 7664 de 31/07/2009).

Por tudo isto, o 20 de junho é dia de homenagear guerreiros e guerreiras, pais e mães de família honestos e lutadores.

Todos Convidados

SESSÃO ESPECIAL / DIA NACIONAL E MUNICIPAL DO VIGILANTE

21/06/2017 – QUARTA-FEIRA

07H30- Café da Manhã no Sindicato

09H – Sessão Especial – Câmara de Vereadores de Salvador

VIGILANTE  NA  RUA  A  LUTA  CONTINUA !