TOLERÂNCIA ZERO, PARA EMPRESA CALOTEIRA E CONTRATANTE OMISSO

VIGILANTES JAVA / INEMA (ABAETÉ E PITUAÇU)
MUITA ATENÇÃO PARA 0 13º E SALÁRIO DO MÊS.
5º DIA ÚTIL SEM SALÁRIO, NÃO TEM TRABALHO!

Durante quase todo este ano a empresa Java Vigilância não respeitou a lei e não pagou no prazo de lei os salários dos vigilantes que laboram no contrato Inema (Abaeté e Pituaçu), num jogo de empurra entre a empresa e o contratante em que só o trabalhador é prejudicado.
Ao invés do dia 5, os vigilantes têm recebido seus salários nos dias 20, 25 e até 30 do mês.
Para o pagamento deste mês de novembro/2018, no 5º dia útil de dezembro para efeito de pagamento de salário (dia 06) a TOLERÂNCIA SERÁ ZERO.
O pesadelo já começa nesta sexta-feira, 30, para receber a primeira parcela do 13º salário
Não há como trabalhar sem salário.
Por isto o Sindicato chama todos os colegas para o seguinte compromisso: se não tiver salário dia 6 de dezembro, paralisação geral dos vigilantes Java/Abaeté e Pituaçu.
SEM SALÁRIO, NÃO TEM TRABALHO!
Todo mundo ligado.
Dia 7, se não tiver dinheiro na conta, PARALISAÇÃO GERAL DOS VIGILANTES JAVA/INEMA.