VIGILANTE TRABALHA E NÃO RECEBE SALÁRIO. DENOCS / ESCOLTA VIP

Os vigilantes que atuam no DENOCS, continuam sem receber salários, do mês de setembro. Ontem dia 17 de outubro, entramos em contato com a empresa, que alegou não ter como pagar os salários, pois o órgão está com duas faturas em atraso, como se isso fosse justificativa para legitimar o atraso dos salários.

Nesta terça feira Diretores do Sindicato irão pessoalmente a sede do DENOCS, no CAB, para pedir providencias para que o órgão faça o pagamento direto, haja vista e desrespeito e falta de compromisso de mais uma caloteira de plantão.

O DENOCS, precisa sair da zona de conforto, exigir o cumprimento do contrato e respeito aos trabalhadores que atuam defendendo o seu patrimônio e a vida de seus funcionários, além de aplicar as penalidades previstas no contrato.

Já a ESCOLTA VIP, precisa pagar os salários imediatamente, para evitar paralização das atividades, até que os salários sejam pagos. UMA VERGONHA!

SINDVIGILANTES/BA – Sindicato de LUTA, categoria boa de BRIGA.

Acesse nosso site: www.sindvigilantes.org.br
Face/Instagram.