VIGILANTES AINDA COM CHEQUES NO SINDICATO

No processo de rescisão dos colegas da ex-Vipac/Detran do final do ano passado o Sindicato lutou e conseguiu na justiça um acordo complementar, não deixando os colegas com prejuízo com reciclagem, férias não pagas, etc.
O acordo foi homologado ainda em fevereiro e os cheques também ficaram prontos entre fevereiro e março. Mas ai veio a greve e a pandemia e alguns cheques ainda estão no Sindicato.
A maioria dos colegas são do interior.
Se seu nome está listado abaixo, entre em contato conosco (71 99617 9701- Boaventura ou 71 3525 6520). É compromisso de um Sindicato de verdade, de luta, sem pelego e sem patrão.
Não esqueça dos documentos (RG, CPF, prova de residência e CTPS – pagina da foto, verso e pagina do contrato Vipac). É luta, é conquista para quem tem fé na luta.
• ALISSON SOBRAL DE BRITO OLIVEIRA
• DANIEL DOS REIS SANTOS
• DANILO GALDINO SANTOS
• JAIR CELESTINO BATISTA (Irecê)