VIGILANTES DA DSP/ SESAI DE EUCLIDES DA CUNHA ARRANCAM DOIS MESES DE SALÁRIO APÓS A PARALISAÇÃO .

A direção do Sindvigilantes-Bahia, vem através deste tornar publico o  apoio do  Edil( vereador ) Cacique Kaimbé Flavio de Jesus Dias , que  foi  fundamental  para reforçar a luta do sindicato em prol da categoria forcando  a empresa DSP-SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA, a pagar os 02 ( dois ) meses de salários atrasado dos vigilantes do pólo da SESAI de Euclides da Cunha. A mobilização a paralisação e a sintonia entre o sindicato e o representante do povo  daquele Município. Funciono!  O trabalhador luta e conquista, somente, se há união, coragem e mobilização, outrossim, com a articulação e apoio dos parceiros de classe.É isso ai colegas DSP/ SESAI de Euclides da Cunha.

“Quem sabe faz a hora não espera acontecer”

Geraldo Vandré