VIGILANTES DO PIAUI ELEGEM CHAPA 1 PARA POR ORDEM NO SINDICATO E POR FIM A IRRESPONSABILIDADE DA PELEGADA

Os vigilantes do Piauí contaram com o apoio da direção do Sindvigilantes/Bahia e de Sindicatos de luta de várias partes do país e derrotaram uma chapa 2 que quebrou o Sindicato nos últimos em menos de 2 anos. A tal chapa 2 de lá, que contou com o apoio de pelegos e baba-ovo de cá era, em verdade, a direção do Sindicato eleita no final de 2017. Mas, em menos de 2 anos, quebraram o Sindicato, foi expulsa pela justiça e deixaram um rastro de irresponsabilidade.

Em pouco mais de um ano transformaram um Sindicato organizado, de luta e fizeram coisas do tipo:

• Deixar a categoria sem reajuste por 2 anos;
• Fechar o clube da categoria;
• Só de energia deixaram uma dívida de mais de 30 mil;
• Transformaram a sede do Sindicato numa lixeira;
• Transformaram o veículo do Sindicato em Uber particular;
• Nenhuma fizeram nenhuma prestação de contas.

Os mais antigos já conhecem este filme aqui na Bahia. De 95 a 98 fizeram quase a mesma coisa com o Sindvigilantes/ Bahia.

A pelegada baiana, que apoia qualquer coisa que interessa ao patrão, se animaram, mas levaram uma surra colossal. Os vigilantes do Piauí, como os da Bahia, sabem muito bem quem tem responsabilidade, quem defende a categoria, quem combate picaretas, quebrões, caloteiros e opressores e até donos de “maquinas de moer gente” ou de “Ticket Refeição de boteco”.

A categoria trouxe de volta o companheiro André Lima, que presidiu, organizou, cuidou do Sindicato e da categoria até 2017.

Ficou claro, mais uma vez: gente duvidosa e com rabo preso com patrão não merece o apoio e o respeito dos vigilantes.

Parabéns Presidente eleito do Sindvigilantes/PI André Lima.
Parabéns vigilantes de luta do Piauí!