Vigilantes Ex-protector: Bolo na praça nos 5 anos de calote e reunião com prefeitura

Puxado pelo Sindvigilantes/Bahia mais de 60 vigilantes da Protector se reuniram no Sindicato e foram a sede da Prefeitura nesta segunda-feira pela manhã para cobrar o pagamento dos seus direitos trabalhistas na data em que completa 5 anos do calote da Protector e Prefeitura de Salvador.

Durante o protesto uma comissão do Sindicato e de vigilantes foi recebida pela Secretaria de Relações Institucionais da Prefeitura que se incumbiu de buscar uma resposta junto a Controladoria Geral do Município e agendar uma audiência do a nova Secretaria de Gestão da Prefeitura, Silvia Magnólia.

Agora a palavra é do Prefeito ACM.
Sindvigilantes/Bahia 09/11/2015

Veja fotos: