VIGILANTES EX-VIPAC/DETRAN E OUTROS

SE LIGA! QUEM AINDA TEM PENDENCIAS + AUDIÊNCIA NA JUSTIÇA

Nesta segunda-feira, 27, aconteceu uma audiência na Justiça do Trabalho no processo Sindicato x Vipac/Detran (742.77.2019.7ª). É aquele processo do Acordo que possibilitou o pagamento das verbas rescisórias dos colegas Detran.
O seguimento do processo objetiva quitar outros colegas (alguns não eram Detran) que ainda estão com rescisões pendentes e “ressalvas” anotadas nas rescisões do pessoal do Detran.
A audiência foi adiada para o próximo dia 14/2, às 11hs porque o Detran pediu prazo para depositar na Justiça mais 160 mil e a empresa não apresentou as informações de pendência em tempo hábil.
Mas pelas informações que a empresa apresentou até agora, pedimos aos colegas que observem e se manifestem até a próxima sexta-feira, dia 31.
Vejam alguns dados apresentados pela empresa (se você tem pendência de rescisão e não está listado abaixo, procure o Sindicato até o dia 31 – Como sem falta):
1) Nomes de vigilantes/empregados (com valores) demitidos e com rescisões sem pagar:
Adalicia Sena Oliveira, Carlos de Sousa Santos, Cassiano Ulisses Santos Cardoso, Fabio Sobral, Fagner Carvalho dos Santos,Flavia Cristina Brito Souza,Gilberto Barbosa dos Santos,Gilson Goes, Isnar da Paixão, Jeferson dos Santos, José Carlos Oliveira dos Santos, Leandro Fonseca dos Reis
Lucilene de Jesus Santos Silva, Luis Carlos dos Santos Barbosa, Mercia Helen Pereira de Oliveira, Raimundo Carlos dos Santos Conceição, Rosalvo de Jesus Santos (os colegas devem entrar com contato com o Sindicato para verificar valores, trazer extrato analítico do FGTS, etc.).

2) Férias vencidas e não pagas. O Sindicato cobrou o pagamento de férias vencidas e não incluídas na rescisão (não pagas em dezembro) e a empresa reconheceu os seguintes casos e concorda em pagar, já somando mais de 64 mil:

Celso Luis de Sousa, Daniel dos Reis Santos, Danilo Galdino Santos, Frank Alves Grima, Jacson da Silva Rocha, Jerzi Luis Silva Conceição, Josan Trindade Moreira, Remure dos Santos Dias, Renato Ribeiro Sacramento, Rosvanio Madureira dos Santos, Thales Gonçalves da Silva, Udson Costa Macedo, Ueliton Souza Silva, Washigton Souza Conceição.

3) Reembolso de Reciclagem: O Sindicato também cobrou, mas a empresa só reconheceu de um colega (Manoel Conceição dos Santos). O problema é que alguns colegas reclamaram ou ressalvaram na rescisão, mas não mandaram os recibos. Portanto, quem reclamou ou ressalvou, mande os recibos até o dia 31.

Portanto, dia 31 é nosso prazo para conferencia das informações da empresa visando ajustar todos os dados para a audiência dia 14.
Se liga no seu direito!