VIGILANTES JAVA OU EX-JAVA/PAGAMENTO DO PROCESSO RESÍDUO DOS 30

PARA O REPASSE A UM NOVO GRUPO, SINDICATO ABRE PRAZO DE HABILITAÇÃO PARA SORTEIO

Em 29 de fevereiro deste ano, ainda sem a pandemia do coronavírus, reunimos quase 500 vigilantes, dos 1400 que estão no processo do Sindicato contra a Java, que recuperou o direito ao resíduo dos 30% da periculosidade nas variáveis (adicional noturno, etc.), selecionando quase 330 colegas de Salvador, depois acrescido de 180 do interior, para um primeiro grupo de recebedores.

Com novos valores do parcelamento que entraram de março até hoje e já em poder do Sindicato, já temos condições de repassar valores para mais um grupo destes 1400. Valores da conquista e da luta por justiça. Mas com coronavírus não tem como fazer reuniões.

SORTEIO – A alternativa para não ficar com dinheiro parado em plena pandemia é organizar e realizar um sorteio. O Sindicato fará, portanto, um sorteio para selecionar mais um grupo de vigilantes de aproximadamente 150 vigilantes para receberem seus valores.

Para tanto, aqueles interessados em participar do sorteio tem os dias 07,08,09 e 10 de julho, das 08 às 11hs para se habilitarem na sede do Sindicato.

Basta se apresentar, preencher cupom e aguardar o sorteio a ser realizado de forma publica no decorrer do mês.

Já os colegas do interior seguirão a seleção com base na proporção e Planilha já enviada.

MAS ATENÇÃO:

– Só se inscreve para o sorteio quem estiver na lista do processo;

– A HABILITAÇÃO PARA O SORTEIO NA SEDE DO SINDICATO: 07, 08, 09 E 10 DE JULHO, DAS 08 ÀS 11H.