Vigilantes unem força contra os caloteiros.

Na manhã desta terça-feira, 09 de janeiro, diversos vigilantes que atuam no contrato da MJRATO, com a SAEB – Secretara de Administração do Estado da Bahia, participaram de reunião com o Sindicato para debate temas como: aviso ou dispensa por escrito, crédito do anti-calote, garantia dos direitos dos trabalhadores (validado pela CCT), debito da empresa com os vigilantes, contratação com a nova empresa prestadora de serviço para SAEB e outros pontos que precisa de votação e unidade.

Desde que as propostas de reformas foram idealizadas pelo governo golpista, Michel Temer, o pais vem de mal a pior e atualmente com 13 milhões de desempregados, fortalece a imagem de crescimento através de campanhas mentirosas. Com a situação caótica da MJRato é fundamental que todos os vigilantes estejam atentos aos seus direitos.

De acordo com SindVigilantes a situação é de alerta e unidos em prol da classe, por isso, a sede está sempre a disposição para dialogar, esclarecer, funcionar e atuar em prol dos vigilantes. Para todos os vigilantes que participaram da reunião trouxeram o extrato do FGTS, a CTPS e qualquer outro documento que comprova as irregularidades.

Campanha: PARA COMBATER O PATRÃO CALOTEIRO, NÃO ABRO MÃO DO MEU SINDICATO!

ASCOM Sindvigilantes