VIGSEGA / IPAC salário na conta na marra.

SALÁRIO NA CONTA NA MARRA

Foram 17 dias de atraso de salário. A VIGSEGA, em que pese ter colocado a mão na fatura, tentou dar uma de sabida. Cultura entranhada no setor. Mas enfim, os vigilantes receberam seus salários ontem, 17/10/2022.

Depois que Diretores do Sindicato, estiveram no Edifício Visconde de Cairu no Comercio para olhar na cara dos responsáveis pela empresa e cobrar os salários atrasados, só tinha neste estranho local, sem identificação da empresa, uma figura bem conhecida, mas que não manda em nada, apenas repassa recadinho.

Na última segunda-feira (17/10), logo cedo, falamos com alguns colegas e depois estivemos na Sede do IPAC, que estranhamente deu preferência em atender gente da empresa. Assim, deixamos nosso recado a VIGSEGA e ao IPAC. ‘’O SALÁRIO SAI HOJE, OU AMANHÃ NÃO TEM VIGILANTES NOS POSTOS”.

O recado bem dado surtiu efeito e no final do dia, a galera ligou avisando que o DINDIN, caiu na conta e cada um pode cumprir seus compromissos, pagar suas contas, escola dos filhos, etc.

Sindicato sério e de luta, destemido, cumpridor de seu papel, defender os vigilantes seja onde for, contra quer for. Seja IPAC, seja VIGSEGA, ou qualquer um outro descumpridor dos direitos dos vigilantes.

Para organizar melhor nossa LUTA, mês que vem (novembro), salário no quinto dia útil, de logo, vamos deixar combinado, SEM SALÁRIO NÃO TEM TRABALHO. DIA 08/11, terça feira pararemos para acertar.

Portanto, colegas a LUTA é de todos nós, direção do nosso sindicato e categoria, juntos contra o patrão sem vergonha caloteiro e do contratante omisso e conivente.

SEM SALÁRIO NÃO TEM TRABALHO!

(08/11/2022) Vamos ficar ligados.

SINDVIGILANTES/BA* – Sindicato de LUTA, categoria boa de BRIGA.

Acesse no site: www.sindvigilantes.org.br
Face/Instagram.