VIPRAGA: FISCALIZAÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO CONFIRMA DENUNCIAS DO SINDICATO

O Sindicato recebeu nesta semana um Relatório de Fiscalização do Ministério do Trabalho comprovando as constantes denuncias do Sindicato. A Vipraga não cumpre o prazo para pagar salário e não deposita FGTS ou, num bom português:
• ATRASA SALARIO;
• NÃO DEPOSITA FGTS.
Com esta constatação a empresa é autuada e também vai ser multada.
Para os vigilantes e as lideranças sindicais, nada de novo. Apenas confirma por órgão oficial tudo que afirmamos.
Também nesta semana chegou à informação da nova data da licitação. Será em março.
Será que desta vez os santos padrinhos da picareta (Deputados e Senadores, por exemplo) serão tão fortes para segurar um andor tão pesado?
Estamos Vigilantes Senador, Deputados e outros santos menores que, em breve, terão seus nomes revelados.
Contra o calote, NÃO ABRO MÃO DO MEU SINDICATO!