1º FESTA DAS CRIANÇAS DO SINDVIGILANTES/BA E UM ANO DE GESTÃO FOI UM SUCESSO.

No ultimo sábado (14) de Outubro, o Sindvigilantes/BA promoveu a aguardada Festa do Dia das Crianças, uma imersão em brincadeiras e diversão para toda a família. O evento foi realizado no Clube AEP, teve um ambiente seguro e acolhedor para que pais e filhos desfrutassem de momentos inesquecíveis juntos.

Além de proporcionar momentos de alegria e descontração, a Festa do Dia das Crianças promovida pelo Sindvigilantes/BA também teve como objetivo fortalecer os laços familiares e sociais. A entidade reconhece a importância de reunir pais e filhos em um ambiente propício para a interação e o compartilhamento de experiências, contribuindo para o desenvolvimento saudável das crianças.

O presidente do sindicato, Paulo Brito ressaltou o papel fundamental da entidade na promoção social e no respeito à família vigilante da Bahia. Ele destaca que a Festa do Dia das Crianças é uma demonstração concreta do compromisso do Sindvigilantes/BA em valorizar não apenas os profissionais da área, mas também suas famílias, proporcionando momentos de felicidade e união.

“Foi um ano difícil, um ano que exigiu da nossa diretoria capacidade de superar as adversidades externas e internas, alimentar sonhos, construir novos sonhos e manter pulsante a esperança, que sejamos cada vez mais unidos. Para além dessas dificuldades, também foram tempos de vitórias e de construção. Nossos agradecimentos e reconhecimento a todos e todas que estiveram conosco, sempre com o compromisso de superar as dificuldades na incessante busca por resultados positivos para a nossa categoria. Hoje reunimos as famílias dos vigilantes de forma literal neste evento aqui no Clube AEP. O trabalho que fazemos tem impacto direto nos demais integrantes de nossas famílias. É de onde tiramos o sustento e pra onde voltamos para o acolhimento carinhoso ao final de uma jornada de trabalho. Com esse entendimento que celebramos os tesouros que são as crianças que representam o futuro da sociedade justa, humana e solidária”, disse Paulo Brito.

A Festa do Dia das Crianças e a comemoração de um ano da gestão da nova diretoria promovida pelo Sindvigilantes/BA, foi uma oportunidade diferenciada para celebrar a infância e criar memórias felizes. Com uma programação repleta de brincadeiras, atividades lúdicas e surpresas, o evento foi considerado emocionante para encantar crianças e adultos, transformando o dia em uma verdadeira festa para todos.