MANIFESTAÇÃO NA CALOTEIRA SEVMAX (SEVMAFIA) COBRANDO SALARIOS E DIREITOS

Esta terça-feira (16) começou com manifestação na porta da arapuca SEVMAFIA. Estavam lá o Sindvigilantes/Bahia, Sindmetropolitano (Camaçari e Região) e Sindvigilantes/Feira cobrando salários de junho (tem vigilante até com salario de maio pendente), férias, rescisão, reciclagem vencida e depósitos de FGTS, INSS, etc. Tudo isto nas barbas e com a complacência dos contratantes Receita Federal, Correio, Sudesb, DPU e outros.
Esta mafiosa é a mesma que, quando deposita o FGTS, faz no esquema “quebradinho” e sempre a menor (54 reais num mês, 54 no outro e pronto, quando o valor correto do deposito é de mais de 150 reais). Os vigilantes estavam lá com os extratos, as provas na mão. Caso de policia.
Nesta semana vai ter mais barulho na picareta e seus contratantes (Correio, Receita Federal, Sudesb, etc.) até que pague o que deve aos vigilantes.
É luta! É Sindicato que cuida do vigilante e combate o patrão picareta!

SINDVIGILANTES/BA
www.cesaraugusto.tech 71 3525 6520