MAIS MEIO MILHÃO PARA VIGILANTES ANTES DO CARNAVAL

PAGAMENTO DE PROCESSOS

O Sindvigilantes/BA trabalha para preparar os cheques totalizando quase 525 mil reais para 22 vigilantes integrantes de 4 processos do Sindicato contra empresas caloteiras/queronas e seus contratantes coniventes ou omissos.
Com mais este pacote de cheques, o Sindicato repassa para os(as) vigilantes mais de 1 milhão em apenas uma semana.
Isto é ação sindical. É combate aos caloteiros e defesa intransigente dos direitos dos vigilantes, sem arrego para patrão e pelego.
Deste pacote ficou pronto os cheques de 2 colegas ex-Guardiões/Banco do Brasil, sendo um de Medeiros Neto e outro de Uma. Na sexta-feira passada (14/02) também ficaram prontos os cheques de 3 colegas ex-Ponteseg/Embasa com valor complementar (já receberam o principal), dois de Itamaraju e um de São Gonçalo dos Campos.
No pacote desta semana também estão incluídos Vigilantes dos processos:
• Sindvigilantes/BA x Precaver/BB – 910.2012.33
• Sindvigilantes/BA x Precaver/BB – 726.2012.35
• Sindvigilantes/BA x Protector/Prefeitura – 938.2011.9
Dos cheques prontos na sexta e ontem (segunda- 17 – Ponteseg e Guardiões), confira seu nome na lista a seguir e entre em contato com o seu Sindicato, tendo em mãos CTPS (da empresa processada), mais RG, CPF e prova de residência.
É luta!
É conquista!
Por meus direitos, NÃO ABRO MÃO DO MEU SINDICATO!
Parabéns!

PROCESSO 372.2012.17 SINDVIGILANTES/BA X PONTESEG/EMBASA