A Luta do Sindvigilantes-BA Contra a Precarização do Trabalho e os golpes nos direitos.

Nesta terça-feira, 09 de abril, ocorreu um encontro decisivo entre representantes do Sindicato dos Empregados de Empresa de Segurança e Vigilância do Estado da Bahia (Sindvigilantes-BA) e dirigentes da FLEM, (Centro de Abastecimento da Bahia).
.
O objetivo da reunião foi a discussão sobre o processo de licitação que, habilitou a empresa ALFORGE, – notoriamente reconhecida por suas práticas nocivas contra a dignidade dos pais e mães de família que atuam nas unidades gerenciada pela FLEM.
.
O Sindvigilantes-BA busca esclarecimentos da FLEM, e de seus gestores, a respeito dos critérios para contratação da ALFORGE SEGURANÇA, empresa picareta, nossiva aos trabalhadores e afundada em irregularidades.
.
A luta dos vigilantes por condições de trabalho digno, respeito, dignidade a vida e aos direitos dos trabalhadores é recorrente, respeitar a dignidade destes e de todos os outros trabalhadores é obrigação tanto da Fundação Luis Eduardo Magalhães, quanto da empresa picareta que está sendo contratada.