Mobilizar a classe trabalhadora para assegurar conquistas e buscar novos avanços. A posse da nova diretoria da CUT/BA traz a reafirmação do compromisso da maior central de trabalhadores na defesa de direitos.

A condução da presidente Leninha é o farol que guiará essa jornada e o Sindivigilantes-BA integra esse timaço que protagonizará transformações importantes para o trabalhador e a trabalhadora da Bahia.

A conhecida garra e o destacado comprometimento com a categoria dos e das vigilantes agora também estão à serviço dos demais trabalhadores e trabalhadoras, pois a marca vencedora do Sindivigilantes-BA está presente na CUT/BA em uma soma de esforços qualificados. A nossa diretora Euzita Maciel traduz esse sentimento coletivo que é referência de nossa entidade e que agora mais do que nunca está à disposição da luta por toda a Bahia e o Brasil.