ATENÇÃO COLEGAS EX VIGILANTES/ÚNICA/CEASA ASSEMBLEIA GERAL CONJUNTA: SINDVIGILANTES/BA E SINDMETROPOLITANO

ATENÇÃO COLEGAS EX VIGILANTES/ÚNICA/CEASA

ASSEMBLEIA GERAL CONJUNTA: SINDVIGILANTES/BA E SINDMETROPOLITANO

• Cia

• Ogunjá

• Paripe

Assembleia geral nesta sexta feira dia 20 de Abril ás 80:30

No SINDVIGILANTES/BA – Rua do Gravatá, 23 – Nazaré.

Colegas vigilantes a licitação realizada de forma precarizada, dos mercados da CEASA CIA, Paripe e Ogunjá e a contratação da empresa ALFORGE, é de extrema preocupação e precisa ser urgentemente tratada no coletivo, os empregos e direitos de mais de cem pais e mães de famílias estão em risco iminente. É de se estranhar, inclusive o fato da FLEM, uma Fundação criada por carlistas, está sendo utilizada para possibilitar a contratação de uma empresa inidônea, sem estrutura física, administrativa e operacional no estado e a provável desvinculação do contrato a Lei anticalote, o que pode viabilizar o seu descumprimento, inclusive a não obrigação da FLEM, de realizar a retenção de crédito para garantir os pagamentos dos direitos trabalhistas no final do contrato. A tal FLEM, começa a fazer a gestão dos contratos de vigilância no âmbito da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, com previsão de contratação por tempo determinado, o que precariza ainda mais as condições de trabalho e consolida de vez a retirada de direitos.

Assim, nesta sexta feira dia 19 de abril às 08:30 na sede do SINDVIGILANTES/BA, assembleia geral dos ex – vigilantes da ÚNICA, que atuam na CEASA e nos mercados de Paripe e Ogunjá. Vamos discutir a rescisão contratual da Única, forma de contratação na ALFORGE e luta contra a FLEM.

Defender seus direitos é uma das suas obrigações, dignidade e emprego já!

Quem não luta por seus direitos não é digno deles –

Rui Barbosa.