Boletim Geral – Abril 2023

Sindivigilantes/BA apresenta Boletim Especial para fortalecer comunicação com a categoria.

A comunicação direta com a categoria tem sido uma característica forte da Diretoria do nosso Sindivigilantes/BA. Falar aos nossos de forma clara é importante para fortalecer a luta que fazemos. A Campanha Salarial 2023 foi um momento em que esse diálogo franco favoreceu para a conquista dos resultados que alcançamos.

Agora, após a aprovação da Convenção Coletiva 2023 e sua validade garantida após largo trabalho feito com a condução eficiente da direção do nosso Sindicato, apresentamos o Boletim Especial da Campanha Salarial para os/as vigilantes de toda a Bahia.

Nesse informativo, você poderá conhecer a tabela de remuneração e como ficarão os adicionais.
.
Além disso, muito mais notícias sobre a nossa luta e os próximos desafios que enfrentaremos em nossa mobilização.
.
“Sempre tenho prezado pelo trabalho de comunicação com os colegas. Isso aproxima e garante informação de qualidade para a categoria. Diante de tantas fake news, fazer um trabalho de divulgar nossas ações e conquistas, fortalece a luta e ajuda a trilhar o caminho de novas conquistas”, disse o presidente Paulo Britto.

Boletim Geral – Abril 2023