COMITIVA EVANGÉLICA AMERICANA VISITA SEDE DO SINDVIGILANTES/BA

Em passagem pela nossa capital, uma comitiva de pastores e pastoras ligada à Igreja Evangélica com templos nos Estados Unidos e na África visitou a sede de nosso Sindicato atendendo à convite do nosso parceiro, o Instituto Escutaê, dirigido pela Assessora de Comunicação do nosso Sindivigilantes/BA, Adriana Santos.

O grupo promoveu evento no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, voltado para debater o empoderamento feminino e a integração dos povos americanos e africanos fora do Brasil, além de integrar as comemorações pelo Dia da Mulher Africana, Latino-americana e Caribenha.

Em cortesia diante da visita do grupo internacional e da entidade parceira, Instituto Escutaê, membros da direção do Sindvigilantes/BA estiveram juntos com autoridades e convidados no evento que contou com a presença da Vereadora Marta Rodrigues em representação da Câmara Municipal.

Cultura de paz – Liderada pela Dra. Shalleta Perry, a comitiva da Comunidade Evangélica Americana trouxe uma reflexão acerca da importância das pessoas terem suas vidas voltadas aos ensinamentos bíblicos; o respeito e amor ao próximo; da valorização da vida.

Além disso, foi pontuado também sobre a importância de ter uma instituição sindical voltada para defesa dos direitos dos trabalhadores em claro reconhecimento ao trabalho feito pela nossa entidade.

Dra. Perry fez uma oração e deixou uma mensagem de fé e de proteção a vida dos vigilantes baianos. Em sua saída, demonstrou o desejo de retornar à cidade dentro em breve.

Por, Adriana Santos.