DEMISSÕES DE VIGILANTES DA CHESF VAI SER OBJETO DE DEBATE EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ALBA.

“Estamos diante de uma decisão gerencial que claramente vai interferir na dinâmica social econômica de Paulo Afonso e de toda região. Pais e mães sem empregos, economia afetada e o equipamento importante que é a Chesf sob risco de depreciação sem a devida proteção. Essa receita macabra está sendo combatida com a firmeza que caracteriza o nosso Sindicato e vamos lutar sem cessar para conseguir revogar essas demissões para o bem dos colegas e da cidade. Agradecemos a parceria da Câmara Municipal de Paulo Afonso, somaremos esforços neste sentido”