DEMISSÕES DE VIGILANTES DA CHESF VAI SER OBJETO DE DEBATE EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ALBA.

As demissões dos vigilantes, promovidas pela CHESF têm sido objeto de discursões e debates. Em Paulo Afonso, além das manifestações na Cidade, teve audiência pública e clamor social em defesa dos pais e mães de famílias vitimas das injustiças praticadas pela CHESF.
.
Em Salvador, no próximo dia 06/12, a ALBA, vai realizar audiência pública para debater, com os Sindicatos representantes da categoria, com a CUT, MPT, SRTE, DIEESE, secretarias, agentes públicos, parlamentares, entre outros vários órgãos, com a convocação de representante da CHESF, para que possa explicar a equivocada decisão da CHESF, em promover as demissões e deixar as unidades e funcionários abandonado a própria sorte, sem a segurança dos profissionais vigilantes.
.
Portanto, dia 06/12, ás 09h00min da manhã na ALBA/CAB.
.
Você vigilante, participe, leve sua solidariedade aos nossos colegas, injustamente retirados dos seus empregos, com a justificativa de fomentar o enriquecimento dos acionistas da agora privatizada, CHESF.