Dia de Luta contra o desrespeito e contra o trabalho escravo.

O dia de hoje quarta – feira 31 de Janeiro de 2024, foi marcado pela mobilização e luta dos vigilantes da Bahia, a manifestação contra a proposta patronal de submeter os vigilantes a jornada de trabalho excessiva e escrava foi um ato de coragem em defesa da vida e da dignidade dos vigilantes.

Aos patrões deixamos um recado, respeitem os vigilantes, cumpra o acordado e garanta sua palavra, sobre pena de ser desmoralizado, e visto como covarde.
A proposta de quebra de Jornada é um desrespeito a vida e a dignidade dos vigilantes e jamais pode ser admitido.

Os piores Patrões do Brasil precisam ter mais respeito pela vida humana e a dignidade dos vigilantes.

Diga Não ao trabalho escravo!