Forró dos Vigilantes 2024 está chegando!

Preparem-se para o evento mais animado do ano! No dia 15 de junho, a partir das 14h, no Trapiche Barnabé, teremos o nosso tradicional, Forró dos Vigilantes 2024!

Atrações imperdíveis:
– Júlio Cesar Sanfoneiro – com seu show incrível, trazendo o melhor do forró para animar a nossa festa!
– E muitas outras surpresas musicais para você dançar e se divertir a tarde toda!

E não para por aí! Teremos muitos sorteios ao longo do evento. Não perca a chance de ganhar prêmios especiais enquanto curte um dia repleto de música, dança e confraternização.

Passe no sindicato pegue seu convite e venha participar do tradicional Forró dos Vigilantes. Traga sua família e amigos para um dia inesquecível. Nos vemos lá!