FORRÓ DOS VIGILANTES RETORNA APÓS OITO ANOS

Há pouco menos de um ano na Direção do nosso Sindicato, – uma direção de luta, sem pelego, sem covarde e sem patrão, cumprindo os compromissos firmados com os vigilantes de luta, que votaram e elegeram essa diretoria que tem a frente, à liderança do companheiro Paulo Brito -, realizou no último dia 17/06, o tradicional forró dos vigilantes, que não estava sendo realizado há sete anos, por conta da política de enfraquecimento dos sindicatos imposta sobretudo, pelos governos golpistas de TEMER E BOLSONARO, e ainda com as mazelas contidas na famigerada reforma ladra de direito trabalhista. Apesar disso, tivemos coragem e firmeza para realizar uma grande festa para a família vigilante.

Como de costume, teve forró com bandas importantes do cenário musical nordestino, licor, quadrilha junina, milho, amendoim e muito arrasta pé no salão. Foi um retorno importante para todos e todas que se fizeram presentes. O recomeço de um grande e importante evento do movimento sindical baiano que teve a participação de parlamentares, dirigente sindicais e colegas vigilantes da velha guarda, além de amigos e familiares. Mais um momento histórico dos vigilantes baianos.

O esperado sorteio de brindes adquiridos através de recursos próprios comtemplou três colegas vigilantes, que levaram para suas casas, fogão, geladeira e televisor.

Parabéns à todos e todas, em especial as colegas vigilantes, que foram em grande número dançar forró e prosear com amigos e familiares. Nosso muito obrigado.

Consignamos nossos agradecimentos, à direção do CASARÃO SALVADOR; profissionais da saúde que aturam no local; colegas vigilantes que cuidaram da segurança de todos sem registrar qualquer tipo de intervenção ou tumulto; brigadistas; atendentes dos bares; serviços gerais que cuidaram da arrumação e limpeza do espaço e demais trabalhadores e trabalhadoras que direta ou indiretamente contribuíram para a realização do evento, além de componentes das bandas; pessoas responsáveis pela decoração, iluminação, palco, geradores de energia elétrica, aos profissionais da Comunicação. Nossa gratidão.

Nossos agradecimentos aos parlamentares, Arnando LESSA, Marta Rodrigues, Jacó Sebo nas Canelas, Dirigentes do Sindsaúde, SINDPOC, SINDALIMENTAÇÃO, Liu que é diretora do Afoxé filhos do Congo, à Mãe Joana, aos nossos Advogados, em especial Dr. Lamartine Arouca, dentre outros.

E ainda, nossos agradecimentos especiais aos colegas vigilantes, que foram prestigiar nosso forró. Esperamos ano que vem realizar uma grande festa, fazendo as correções e ajustes necessários para possibilitar uma maior participação dos nossos associados, pois essa festa só é possível ser realizada, em função da colaboração dos associados e associadas.

Confira na galeria de fotos, os melhores momentos do Forró dos Vigilantes 2023.