LICITAÇÃO SESAB- SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA.

Noticias do nosso SINDVIGILANTES/BA

LICITAÇÃO SESAB- SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA.

15/DEZ/2023

Aos colegas vigilantes, em especial os da GUARDSECURE, estamos divulgando as informações do edital de licitação, da SESAB, para as unidades de Salvador e região metropolitana.
Portanto, vamos ficar atentos e acompanhar de perto todas as informações:

As inicias são:

Data dos Recebimento das propostas:

Das 09h00min do dia 19/12/2023.

Do dia 21/12/2023, início da sessão pública às 10h00min.

Quantitativo:
394 postos – Aproximadamente 800 vigilantes

Valor R$: 49 606 000,00 (QUASE 50 MILHÕES ANUAL).

MAIS INFORMAÇÕES:

1 – Órgão/entidade e setor:
SECRETARIA DE SAUDE DO EST. BAHIA – SESAB

EDITAL-PADRÃO SERVIÇOS TERCEIRIZADOS (Decreto no 12.366/10) (Conforme matriz aprovada pela Portaria PGE no 063/20 – rev.1)

1. 2 – Processo administrativo: 019.7443.2021.0117645-91 4. Órgão/entidade e setor: SESAB
5. Modalidade/número de ordem:
( x ) Pregão eletrônico nO 886/2023 – ID-1031133

3 – OBJETO: Contratação dos serviços de Vigilância e Segurança Patrimonial em prédios públicos, nos quais funcionam unidades administrativas e de assistência à saúde da Secretaria da Saúde 03.25 CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA do Estado da Bahia (Capital e RMS), conforme quantitativos descritos no anexo I.

4 – Recebimento das propostas: das 09:00 horas do dia 19/12/2023 às 09:00 horas do dia 21/12/2023 (Horário de Brasília)
Início da sessão pública: às 10:00 horas do dia 21/12/2023 (Horário de Brasília)

5 – 15. Informações e esclarecimentos adicionais:
As informações e esclarecimentos necessários ao perfeito conhecimento do objeto desta licitação poderão ser obtidos no portal www.comprasnet.ba.gov.br ou solicitados ao responsável pela expedição do instrumento convocatório.

16. Responsável pela expedição do convocatório e meio de contato:
Servidor responsável e portaria de Cleane de Freitas Santos Miranda – designada (o) através da Portaria n°. 853 de 14 de SETEMBRO de designação: 2023 – publicada no Diário Oficial do Estado = DOE de 20/09/2023

Endereço: 4ª AVENIDA, Nº. 400, PLATAFORMA VI, LADO “A”, TÉRREO, DIRETORIA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – DLC – CENTRO ADMINISTRATIVO DA BAHIA – CAB – SALVADOR/BAHIA – CEP – 41.745-002. CNPJ: 05.816.630/0001-52.
Horário: 08h30min às 12 h – e das 14:00 às 18h – Tel.: (71) 3115-4195

SINDVIGILANTES/BA
SINDICATO DE LUTA.
NÃO FIQUE SÓ, FIQUE SÓCIO.
QUEM NÃO LUTA POR SEUS DIREITOS NÃO É DIGNO DELES.