Notícias do Nosso SINDVIGILANTES/BA 21/NOV/2023.

Final de ano é sempre bom cair uma grana extra, e como diz o sábio, “fruto só dá no tempo”, então nada melhor que em uma época de Natal, a mesa possa estar mais farta e a família reunida para festejar um Natal mais tranquilo.
Assim, após anos de espera, os colegas com nomes na lista abaixo, já pode ir ao Sindicato buscar seu cheque, e aproveitar para fazer bom uso, após anos esperando, do Estado, que pagou pelo erro de contratar a SEVIBA, que quebrou e deu nó no Guarda e na PMS, que deixou a PROTECTOR cair fora sem pagar um centavo a ninguém, chegou a hora.

Após, anos defendendo o seu Direito, nosso SINDVIGILANTES/BA, tem um cheque para cada um de vocês, para tanto, bastar ir ao Sindicato, de posse dos documentos de identidade, CPF, PIS, CTPS, e comprovante de residência atualizado, após, é só correr para o seio dos familiares e proporcionar a todos um Bom Natal.

PROTECTOR – 0001067-24.2011.5.05.0010
• OSVALDINA CAVALCANTE DE SOUZA
• RAIMUNDO DE JESUS GOMES

PROTECTOR – 0001187-55.2011.5.05.0014 RT
• ALEX PIEDADE DE SOUZA

SEVIBA / SEC EDUCAÇÃO – 0135000-22.2008.5.05.0003
• REGINALDO DOS SANTOS
• REGINALDO CARLOS DOS SANTOS
• ROSEVAL MOREIRA BARRETO

SINDVIGILANTES/BA – SINDICATO DE VERDADE.
FORTALEÇA SEU SINDICATO. SINDICALIZE-SE