NOTICIAS DO NOSSO SINDVIGILANTES/BA – PAGAMENTO DE PROCESSO – ESTRELA SEGURANÇA

NOTICIAS DO NOSSO SINDVIGILANTES/BA
24/DEZ/2023
PAGAMENTO DE PROCESSO

Esse pagamento, tem uma especialidade, pois os beneficiados, são trabalhadores, ex-empregados que atuaram por um longo período numa empresa que ninguém achava que ia ruir na mesma linha de várias outras que desceram ladeira a baixo, obvio que não vamos entrar no mérito, mas em verdade é que saiu de sena e deixou como herança uma passivo trabalhista, que hoje está sendo executados para pagar os vigilantes.

Neste processo inclusive, o valor pago é o referente ao valor incontroverso, ou seja, o valor até então assumido pala reclamada ou pela contratante, condenado na ação por deixar de fiscalizar a empresa, (in vigilando), deixar as coisas correrem soltas e a empresa não pagar verbas trabalhistas aos colegas vigilantes.

Pois bem, assim o nosso Sindicato atuando na defesa dos direitos dos colegas vigilantes, promoveu a Ação Trabalhista, a empresa e o contratante foram condenados e obrigados a pagarem o valor do processo, credito este, repassados aos seus verdadeiros donos, em uma época tão importante e necessária para possibilitar aos colegas, um Natal com comida na mesa.

Portanto, você colega que atuou na ESTRELA SEGURANÇA, verifique seu nome na relação abaixo, confirmado, faça contato com o nosso Sindicato para receber seu cheque.

• ALEX SILVA SANTOS
• ANTONIO CARLOS JESUS DOS SANTO
• CARLOS ALBERTO SOUZA
• EDICLEI GOMES DE JESUS
• GILSON COSTA DA SILVA
• ISAQUE RIBEIRO SANTOS
• KELSON SILVA NUNES

Todos, de posse dos documentos pessoais, originais e cópias, RG, CPF, PIS, inclusive CTPS e Comprovante de residência devem se dirigir a sede do nosso Sindicato para recebimento dos créditos de sua titularidade.

Portanto, vamos ficar ligadinho no seu Sindvigilantes/BA, seu instrumento de luta, sempre ao seu lado.

Por fim, se você conhece um colega que precisa de ajuda, que está desempregado, doente ou em condição de vulnerabilidade, aproveite e faça uma doação, uma cesta básica, um medicamento, vamos ser solidário com aquele que neste momento precisa de nossa ajuda, ou oriente para que vá até o Sindicato.

Lembrando ainda que na impossibilidade do comparecimento pessoal, ligar para 71 3525-6520, 71 9 8814 4191. 71 9 8814 0561. Ou ainda no e-mail: falecompaulobrito@gmail.com.

Salvador, 24 de dezembro de 2023.
Sindvigilantes/BA – Sindicato de Verdade.

QUEM NÃO LUTA POR SEUS DIREITOS NÃO É DIGNO DELES.                                                                                            (RUI BARBOSA).

Fortaleça seu Sindicato – Sindicalize-se.