NOTÍCIAS DO SINDVIGILANTES / BA – 28/NOV/2023 – PAGAMENTO DE PROCESSOS

PAGAMENTO DE PROCESSOS, NUMEROS:

• 0092200-89.2008.5.05.0031- SEVIBA X UFBA
  • 0000491-48.5.05.0035 – GUARDIÕES X BB

Considerada como uma empresa promissora, abocanhou os melhores contratados no Estado, SEC/UFBA/BB, entre vários outros, com um quadro de mais de 5 mil vigilantes, mas não passou de mais uma do rol das quebronas que o ex deputado também quebrão criou para meter a mão no dinheiro do guarda, (SEVIBA, ASCOP, PROTECTOR, etc.).

Estamos falando da SEVIBA, aquela que teve como mão de ferro o atual mandatário da representação empresarial, o linha de frente deles na Campanha Salarial de 2024, mas enfim, vamos retornar ao ponto, a UFBA, que não soube contratar, pagou aos quebrões e agora está pagando de novo, contratou errado, pagou errado e agora está pagando aos verdadeiros destinatários dos créditos, ou seja, AOS VIGILANTES.

Já a Pernambucana Guardiões, “falida”, atuou na CEF, por um longo período, badernou na Bahia, umas das suas façanhas, foi a criação de um grupo de moto ronda, vários colegas inclusive foram vítimas de acidentes de transito, sofreram assaltos, sequestros, foi um inferno só, a passagem de gata de PE, pela BA, ligada a um grupo de empresários mal sucedidos, deu uma rasteira na CEF, deixou um rombo sem tamanho e requereu a recuperação judicial duvidosa. No final a CEF, condenada pela Justiça, com cultura de contratar de forma precarizada, na lista tem Bahia Confederal, Sena, Vipraga, entre várias outras, a CEF, que contratou e pagou errado, está pagando novamente, desta feita, contudo, aos verdadeiros donos dos créditos.

Portanto, colegas, você que tem o nome na lista abaixo, já pode ir no Sindicato pegar seu cheque, e fazer um bom Natal aos seus familiares. Seu Sindicato, durante todos esses anos atuou defendendo seus interesses, os advogados do Sindicato, que lhe defendeu durante todos esses anos, além de manifestar a vocês e a seus familiares um bom Natal, também manifesta-se no sentido de ter feito a coisa certa, de ter conseguindo garantir a você o recebimento daquilo que é seu por direito. Nossos agradecimentos pela confiança, pela luta e pela alegria que o período natalino nos proporcionam. Obrigado a todos e a todas, a luta continua.

Estamos Juntos!

Confira a lista e compareça ao seu Sindicato.

GUARDIÕES/BB

• EVERALDO RODRIGUES CONCEIÇÃO
  • JOÃO BRITO DOS SANTOS
  • JOSE EDUARDO NASCIMENTO DA CONCEIÇÃO
  • MANOEL RODRIGUES DA SILVA FILHO
  • NOILTON ROCHA DOS SANTOS

———————————————————————————-

SEVIBA/UFBA

• ANDRÉ DE ARAÚJO PIRANGY
  • ANTÔNIO CARLOS MARTINS CRUZ
  • AUGUSTO ANDRADE CONCEIÇÃO
  • GAUDENCIO BATISTA DOS SANTOS
  • GERALDO DE BRITO DE JESUS
  • GILBERTO SILVA DE JESUS
  • GRACILIANO OLIVEIRA FILHO

Lembrando ainda a necessidade de apresentar os seguintes documentos, Copias e originais:

CTPS, (pagina da foto, qualificação e contrato com a empresa do polo da ação, RG, CPF, PIS) e comprovante de residência atualizado, lembrando ainda que, quem fizer a opção por deposito diretamente na conta, deve ainda indicar a conta corrente ou poupança, aberta em banco físico, de sua titularidade.

Salvador, 28 de novembro de 2023.

SINDVIGILANTES/BA – SINDICATO DE VERDADE – CLASSE ARMADA DE CONSCIÊNCIA E LUTA.

NÃO FIQUE SÓ, FIQUE SÓCIO.

FORTALEÇA SEU SINDICATO – SINDICALIZE-SE

ACESSE NOSSO SITE E NOSSAS REDES SOCIAIS E FIQUE BEM INFORMADO.

WWW.SINDVIGILANTES.ORG.BR

@SINDIVIGILANTESBAHIA

FACEBOOK: SINDIVIGILANTESBAOFICIAL

TELEFONES: 71.3525-6520

SAV 71.9.8110-0160

RECEPÇÃO 71.9.8814-4191

E-MAIL: falecompaulobrito@gmail.com

SINDVIGILANTES/BA – SINDICATO DE VERDADE – CLASSE ARMADA DE CONSCIÊNCIA E LUTA.