PAGAMENTO DE PROCESSO / SINDVIGILANTES-BA

Podemos afirmar que o nosso SINDVIGILANTES/BA, além de ser um dos principais instrumentos de luta dos vigilantes, é também o principal meio do trabalhador ter a garantia de que, seus direitos estão protegidos, protegidos dos patrões quebrões, protegidos das empresas picaretas, protegidos dos contratantes omissos, coniventes e parceiros dos patrões miseráveis da Bahia.

Historiando um pouco essa luta, vamos aqui apontar algumas das picaretas, os anos de 2008, 2009, 2010 e 2011, foram anos preocupantes, os malandros da PROTECTOR, SEVIBA, ASCOP, deram um grande golpe em mais de dez mil vigilantes em toda a Bahia, podemos lembrar ainda, que neste ínterim sumiram do mapa a SENA, GUARDIÕES, BAHIA CONFEDERAL, FAROL, RHEMA, ATENTO, sem falar, na VIPRAGA e MJRATO, que em função da luta do nosso SINDVIGILANTE/BA e da existência da Lei anticalote, foram impedidas de se apropriar de quase 20 milhões de reais e dar uma rasteira nos vigilantes.

São anos de luta, combatendo toda essa malandragem praticada por patrões FDP, ricos e poderosos, moradores de GRENVILLE, de BUSCA VIDA, que sobe e desce em ponte aérea para todos os quatros cantos do mundo em detrimento do suor e da vida de milhares de pais e mães de família, ou seja, dos vigilantes e das vigilantes, vítimas dessa mazela e falta de respeito à dignidade dos trabalhadores deste segmento que é rotulado como “OS PIORES PATRÕES DO BRASIL’’.

Essa luta, é uma luta árdua, são milhares de processos, centenas de audiências, dezenas de advogados, todos comprometidos em fazer um excelente trabalho jurídico para defender você colega vigilante. Além do Setor Jurídico do nosso Sindicato temos os nossos Diretores, representando os colegas nas audiências, são idas e vindas, atendimentos diários para passar orientações, a busca incessante para localizar titulares e sucessores, tudo isso para garantir a todos e a todas o acesso aos créditos oriundos dos processos promovidos através do nosso Sindicato, o nosso SINDVIGILANTES/BA. Esse Sindicato, sério, valente, aguerrido e valoroso, conduzindo por Dirigentes que não se submete a patrão, que faz a luta sem tremer na base e diga-se de passagem, todo esse trabalho é feito voluntariamente por nossos Dirigentes, e talvez sejamos os únicos no Brasil, que não têm contrapartida remuneratória, sem nada a receber mensalmente, nosso trabalho é voluntário.

Assim, nessa época tão importante e solidária que é a época do Natal, quando o olhar humano manifesta-se mais intensamente, estamos focados em localizar, identificar e chamar os colegas que têm créditos a receber para ir até o Sindicato buscar seu cheque, os nossos advogados estão diariamente fazendo levantamentos e repassando de forma rápida, para que o nosso Sindicato tenha também uma forma rápida de contactar os vigilantes, façam o compartilhamento aos colegas destas informações.

Portanto, verifique na relação a seguir, seu nome, ou mesmo o nome de colega conhecido e aos familiares, ajude você também a localizar, são processos da ASCOP, SEVIBA, PROTECTOR, PONTESEG e FAROL, constatando seu nome ou o nome de algum colega, na relação abaixo, oriente a juntar os documentos originais e cópias, peça para ir ou vá pessoalmente ao Sindicato, ou fazer contato, para receber orientações sobre o recebimento de seu crédito.

ASCOP/UNIÃO FEDERAL – 0016400-36.2008.5.05.0005

• SILVIO ROBERTO DE SOUSA

PONTESEG / EMBASA- 0000234-21.2012.5.05.0026 RT

• WILSON BAHIA DE OLIVEIRA

Todos de posse dos documentos pessoais, originais e cópias, RG, CPF, PIS, inclusive CTPS e Comprovante de residência devem se dirigir a sede do nosso Sindicato para recebimento dos créditos de sua titularidade.

Portanto, vamos ficar ligadinho no seu Sindvigilantes/BA, seu instrumento de luta, sempre ao seu lado.

Por fim, se você conhece um colega que precisa de ajuda, que está desempregado, doente ou em condição de vulnerabilidade, aproveite e faça uma doação, uma cesta básica, um medicamento, vamos ser solidário com aquele que neste momento precisa de nossa ajuda, ou oriente para que vá até o Sindicato.

Lembrando ainda que na impossibilidade do comparecimento pessoal, ligar para:                                                              71 3525-6520 / 71 9 8814 4191 / 71 9 8814 0561.

Ou ainda no e-mail:                                                                                                                                        falecompaulobrito@gmail.com

Salvador, 17 de dezembro de 2023.
Sindvigilantes/BA – Sindicato de Verdade.
QUEM NÃO LUTA POR SEUS DIREITOS NÃO É DIGNO DELES.                                                                                      (RUI BARBOSA).

Fortaleça seu Sindicato – Sindicalize-se.