PROTOCOLADA A PAUTA DE NEGOCIAÇÃO SALARIAL 2024.

SINDVIGILANTES/BA
CAMPANHA SALARIAL UNIFCADA – 2024.

Após realizar as assembleias em Salvador e em várias cidades do interior para ouvir e discutir a proposta de pauta da Campanha Salarial 2024, com a importante participação da categoria, no último dia 18 de outubro o Sindicato protocolou a nossa pauta de reinvindicação.

Vale lembrar que, a data base a partir de 2024, é 1° de janeiro, dessa forma, o reajuste de salário é a partir de janeiro de 2024.

Da nossa pauta apresentada no dia 18/10, destacamos em especial, o aumento do percentual de Boa permanecia que passa a ser de 22% já em 01 de fevereiro para os contratos licitados após abril de 2022.

Já o salário, tem previsão de, além do INPC, mais de 2,43% referente aos anos anteriores, e ainda 15% de ganho real como proposta apresentada nas assembleias e constante na pauta de reinvindicação, será objeto de discursão durante a negociação Salarial.

Assim, após formalizada nossa pauta a representação patronal, estamos aguardando a contraproposta, datas e horários das rodadas de negociação, lembrando contudo, da importância da mobilização e participação da categoria.

Fique atento aos horários e locais das agendas e participe, acompanhe e contribua com a luta, sua participação é de fundamental importância para o êxito do processo de negociação.

A negociação salarial tem a ver com você, com a sua condição de trabalho, de salário e sobre tudo com a sua dignidade e a dignidade de seus familiares, por isso a sua participação na luta é fundamental.