Reencontro dos Aposentados do Sindvigilantes/Ba 2023

O nosso Sindvigilantes/BA promoveu mais uma ação de valorização dos colegas aposentados. O evento aconteceu nesta sexta-feira (04), na sede da entidade. Um café da manhã foi servido para aumentar a interação.

A atividade faz parte de uma série de ações para valorização e fortalecimento de laços entre o Sindicato e os colegas aposentados. Com uma expectativa de vida cada vez maior e com famílias tendo cada vez menos filhos, a população idosa tem sido maior do que a de crianças e jovens. A afetividade é algo que tem faltado para essa parcela da população.

O grupo de colegas que esteve presente no encontro teve a oportunidade de discutir sobre temas que impactam diretamente em suas qualidades de vidas. Além do momento de escuta, o encontro contou com reflexões acerca de práticas necessárias ao bem estar da terceira idade.

“Fizemos essa primeira ação de uma série de atividades que promoveremos em favor dos colegas aposentados. Qualidade de vida, bem estar, diálogo constante serão situações que observaremos para garantir valorização e respeito aos colegas aposentados. As experiências de vida de cada um deles é um tesouro que devemos proteger e utilizar como exemplos para todos nós”, disse o diretor Vasconcelos.

Por, Adriana Santos.