SEGUNDO PAGAMENTO CHEQUES PARA 8 COLEGAS EX-SOLÁRIO DE XIQUE-XIQUE

PAGAMENTO DE PROCESSO SOLÁRIO/CODEVASF

Ainda nesta sexta-feira (14) ficou pronto os cheques de um segundo (2º) crédito para 8 colegas ex-Solário/Codevasf. Estes colegas já podem procurar o Sindicato para encaminhamento dos seus depósitos.

O processo é de 2010 e todos os colegas são da região de Xique-Xique, lá nas margens do Velho Chico.

A Solário foi uma destas quebronas que povoam o segmento. Demitiu, não pagou e os Vigilantes buscaram no Sindicato a defesa dos seus direitos. O Sindicato tomou conta, tratou do processo e a vitória veio.

Parabéns a todos que tem fé na luta e confiam no seu Sindicato.

Confirme seu nome abaixo, fale com a liderança sindical da sua região (João Francisco – 71 98814 1279). Importante documentos em mãos: RG, CPF, prova de residência e CTPS.

PROCESSO 6900.2010.34ª            SINDVIGILANTES/BA X SOLÁRIO/CODEVASF

•             GILDEMAR NUNES DOS SANTOS