SERVIS/BANCO DO BRASIL ARMAS COM DEFEITO

PEGA NA MENTIRA…

A empresa Servis respondeu ao Sindicato na semana passada dizendo que realizou a manutenção e troca de armas e munição defeituosas utilizadas pelos vigilantes da agencia centro do Banco do Brasil.

Desconfiados com a resposta realizamos uma Fiscalização Sindical  na referida agencia nesta segunda-feira (17). Comprovamos a mentira da empresa, que não realizou nenhuma manutenção ou troca das armas e munições.

Diante disso acionaremos nesta terça-feira a Policia Federal e o Banco cobrando providencias.

A irresponsabilidade da empresa, agora soma-se a cara lavada para mentir. Coisa feia!

Para eles a segurança e a vida dos vigilantes que se dane. O que importa é o “resultado”, o “lucro”.

Pouca Vergonha.