SINDVIGILANTES/BA, INICIA JORNADA DE VISITAS COM ATENDIMENTO JURIDICO NO INTERIOR DO ESTADO

Com a presença do Presidente Paulo Brito, de advogados, trabalhistas e previdenciários, para lhe manter informado a respeito de seu processo e de sua aposentadoria.

O nosso SINDVIGILANTES/BA, entendendo a importância e a necessidade de levar aos nossos colegas vigilantes, no interior do estado, informações, sobre tudo a respeito do andamento dos processos, principalmente aos colegas que atuaram na Secretaria de Educação do estado, através da SEVIBA, dos colegas da SESAB, ex vigilantes da ASCOP, e vários outros que moram e trabalham nas diversas cidades do interior da Bahia, vítimas dos golpes, das empresas de segurança picaretas contratadas pelo Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, BNB. Prefeitura de Ilhéus com o golpe da Cobratec, Justiça Federal com a quebrança da América Segurança, e várias outras, nos anos de 2008, 2009, 2010, anos da quebrança das empesas de segurança e dos contratantes omissos e coniventes, vão ser atendidos nas suas cidades pelo Setor Jurídico do nosso Sindicato, para verificar o andamento de seus processos, receber pagamentos e aposentadoria.

Neste sábado, dia 1 de junho iniciamos uma nova agenda de atendimento, levando nosso Setor Jurídico, para atender os colegas da Cidade de Cruz das Almas e das cidades circunvizinhas, a intenção é prestar esse importante serviço, aos colegas em suas cidades, fazendo o seu atendimento presencial, tirando suas dúvidas, verificando o andamento e fase do processo, a necessidade de apresentação de novos documentos, localizando herdeiros, verificando os valores e até mesmo realizando o pagamento do processo, é o seu SINDVIGILANTES/BA, indo até você para lhe atender bem, e melhor.

Nesta nova filosofia de trabalho, com o nosso SINDVIGILANTES/BA, andando por toda a Bahia, indo onde o vigilante está, é importante a sua participação, portando, fique atendo e acompanhe a nossa andança, nossas redes sociais, compartilhem com os colegas, solicite a presença na sua cidade, organize os colegas para estarem presentes no dia do atendimento, participe e faça parte da luta, compreendendo que uma Categoria forte, tem um Sindicato forte, e esse fortalecimento e sua manutenção, é resultado da união e participação de todos e de todas.

Assim, agradecemos aos colegas de Cruz das Almas, pela recepção e participação nesta importante agenda realizada na cidade nesta data, lembramos contudo, que já estamos organizando novas agendas em outras cidades para promover o atendimento do nosso Setor Jurídico, na cidade de Senhor do Bonfim, Juazeiro e Ilhéus, então você colega, que tem processo com o nosso Sindicato, se organize, organize os colegas, para se fazer presentes nas próximas visitas em suas cidades.

Quem não luta por seus direitos não é digno deles – Rui Barbosa.