Sindvigilantes Bahia Participa de Sessão Especial em Comemoração ao Dia Nacional do Vigilante.

O Sindvigilantes Bahia participou no último dia 20 de junho, de uma Sessão Especial na Câmara Municipal de Salvador em comemoração ao Dia Nacional do Vigilante. O evento foi conduzido pela vereadora Marta Rodrigues e contou com a presença da categoria, autoridades e representantes sindicais. Durante a sessão, a vereadora Marta Rodrigues destacou a importância do trabalho dos vigilantes e as lutas enfrentadas pela classe: “Os vigilantes desempenham um papel crucial na segurança de nossa cidade. É essencial que valorizemos e respeitemos esses profissionais, garantindo melhores condições de trabalho e segurança para todos.” O presidente do Sindvigilantes Bahia, Paulo Brito, também fez uso da palavra, ressaltando a necessidade de melhorias nas condições de trabalho dos vigilantes, incluindo a implementação do colete feminino e a situação dos trabalhadores da CHESF: “Estamos aqui para lutar pelos direitos de todos os vigilantes. A implementação do colete feminino é uma questão de respeito e dignidade para nossas colegas. Além disso, não podemos esquecer dos trabalhadores da CHESF que ainda aguardam por justiça e recontratação. Nossa luta é contínua e não vamos desistir até que todas as demandas sejam atendidas.” A sessão foi um momento de reconhecimento e reflexão sobre as batalhas diárias enfrentadas pelos vigilantes, destacando a importância de avanços nas políticas públicas que atendam às necessidades da categoria. O evento reforçou a união e a determinação do Sindvigilantes Bahia em continuar defendendo os direitos e a dignidade dos trabalhadores.